Imagem ilustrativa. O produto pode apresentar variações.
R&G Proteção de Radiador para BMW S1000RR 15-18
R&G Proteção de Radiador para BMW S1000RR 15-18
R&G Proteção de Radiador de Óleo para BMW S1000RR, S1000R, S1000XR e HP4
R&G Proteção de Radiador de Óleo para BMW S1000RR, S1000R, S1000XR e HP4
R&G Proteção de Radiador para BMW S1000RR 15-18
Farol Traseiro com Piscas Integrados para S1000RR 09- / S1000R 14-15
Disponível em Transparente ou Ligeiramente Fumado
Kit constituido por 4 tampas.
Aprovadas e usadas no Campeonato BSB.
FULLSIX Guarda Lamas Traseiro (Sem Furo) para S1000 RR/R
S1000RR 10-18, S1000R 13-18
Escolha o Tipo de Carbono:
Liso-200
Listado-245
Consultar preço e prazo de entrega
GILLES TOOLING Tampa de Reservatório de Fluído de Travão da Frente
Ponteira não homologada
Disponível nas versões Titânio ou Carbono
R&G Protecção da Ponteira de Escape Hexagonal (Tipo Akrapovic)
JETPRIME Bomba de Água de Maior Capacidade para BMW
Maior Fluxo de Liquido de refrigeração
S 1000 R - 2014/2017
S 1000 RR (EURO 4) - 2017/2018
S 1000 RR - 2009/2011
S 1000 RR - 2012/2014
S 1000 RR - 2015/2016
S 1000 RR HP4 - 2009/2012
S 1000 RR HP4 - 2013/2014
S 1000 XR (EURO 4) - 2017/2019
S 1000 XR - 2015/2016
S 1000 XR 2020-2023
RIZOMA Tampão de Gasolina
Aplicável nos seguintes modelos:
MRA Vidro Touring "T" para S1000R 14-20
Disponivel em varios tons
GILLES TOOLING Tampão de Óleo do Motor M24x2.0
Incluí 4 anilhas de alumínio de várias cores e Chave
BREMBO Manete de Embraiagem mecânica RCS "Style", para ser utilizada com o cepo de origem.
Manete em Alumínio.
R&G Protecção da Tampa de Motor (Direita) para S1000RR / S1000R 14-20 / HP4
A-SIDER Pega de Depósito para S1000 R/RR
Pega para colocar no tampão de gasolina.
Proporciona um melhor conforto e segurança ao pendura.
Disponível em Preto ou Cinza.
Sem Parafusos
LIGHTECH Protetor de motor lado direito para:
NGK Vela de Ignição
As velas de ignição NGK de níquel apresentam um eletrodo central de ranhura em V especialmente projetado, melhorando a ignição e reduzindo a têmpera. Núcleo de cobre com 98% de pureza.
As roscas laminadas a frio evitam roscas cruzadas e danos às cabeças dos cilindros.
O revestimento trivalente elimina a necessidade de anti-gripagem.
*