R&G Proteção de Radiador de Óleo para BMW...
R&G Proteção de Radiador de Óleo para BMW S1000RR, S1000R, S1000XR e HP4
R&G Proteção de Radiador para BMW S1000RR 15-18
R&G Proteção de Radiador para BMW S1000RR 15-18
R&G Proteção de Radiador de Óleo para BMW S1000RR, S1000R, S1000XR e HP4
JETPRIME Bomba de Água de Maior Capacidade para BMW
Maior Fluxo de Liquido de refrigeração
S 1000 R - 2014/2017
S 1000 RR (EURO 4) - 2017/2018
S 1000 RR - 2009/2011
S 1000 RR - 2012/2014
S 1000 RR - 2015/2016
S 1000 RR HP4 - 2009/2012
S 1000 RR HP4 - 2013/2014
S 1000 XR (EURO 4) - 2017/2019
S 1000 XR - 2015/2016
S 1000 XR 2020-2023
BREMBO Kit de pastilhas frente (2 Pares de Pastlhas)
Vários compostos disponíveis
ALIANT Bateria de Lítio YLP14
Equivalente ao modelo:
F.Fabbri Vidro Dupla Bolha para BMW S1000RR 15-18
Disponível em vários tons.
VALTERMOTO Afinadores de "Preload" da Suspensão S1000RR 15-
VALTERMOTO Protecção do motor (Lado Esquerdo)
Para BMW S1000RR 10-
AKRAPOVIC Ponteira de Escape para S1000RR 15-16.
Ponteira de escape em Carbono.
LUIMOTO Motorsports Capa de Banco (Condutor) para S1000RR 15-
Capa de Banco fabricada com materiais Premium
Disponível em:
ARROW X-KONE Ponteira de escape para BMW S1000RR 15-16
Ponteira de escape em Nichrom com topo em Carbono
Com tubo de ligação para coletores originais
Homologado
FULLSIX Extensão Banco Traseira para S1000 RR 15-18
Escolha o Tipo de Carbono:
Liso-200
Listado-245
BREMBO Supersport Kit de Discos de Travão (frente).
NÃO COMPATÍVEL COM JANTES HP.
COMPATÍVEL APENAS COM OS MODELOS DE JANTE COM PISTA FIXA
LUIMOTO Baseline Capa de Banco (Condutor) para S1000RR 15-
Capa de Banco fabricada com materiais Premium
FULLSIX Tampas Superiores das Carenagens para S1000RR 15-
Escolha o Tipo de Carbono:
Liso-200
Listado-245
Consultar preço e prazo de entrega
NGK Vela de Ignição
As velas de ignição NGK de níquel apresentam um eletrodo central de ranhura em V especialmente projetado, melhorando a ignição e reduzindo a têmpera. Núcleo de cobre com 98% de pureza.
As roscas laminadas a frio evitam roscas cruzadas e danos às cabeças dos cilindros.
O revestimento trivalente elimina a necessidade de anti-gripagem.
*