AKRAPOVIC Coletores para INDIAN FTR 1200 19-
AKRAPOVIC Coletores para INDIAN FTR 1200 19-
Coletores Racing em Titânio
Não Homologado
GILLES TOOLING Proteção do Braço Oscilante para FTR 1200 19-
Par
GILLES TOOLING Proteção do Braço Oscilante para FTR 1200 19-
Par
AKRAPOVIC Coletores para INDIAN FTR 1200 19-
Coletores Racing em Titânio
Não Homologado
ZARD Ponteiras de Escape para INDIAN FTR 1200 19-
Ponteiras de Escape em Titânio com topos em Carbono
Peso:
Original - 4.3Kg
ZARD - 1.8KG
Disponível na versão Homologada EURO4 ou Não Homologada
R&G Proteção de Radiador de Óleo para Indian FTR1200 19-
Versão mais robusta desta serie de proteções
Material: Inox
GILLES TOOLING Proteção da manete de travão para FTR 1200 19-
Material: Plastico POM
Disponivel em Preto
RIZOMA Kit de Manetes PLUS para FTR 1200 19-
Manete de Travão e Embraiagem
Manetes ajustáveis
R&G EasyGrip para Indian FTR1200 19-
Disponivel em:
GILLES TOOLING Protetor de suspensão para FTR 1200 19-
Par
R&G Proteção de vidro de farol para FTR1200 (S) 19- /Scout Bobber 20- /Triumph Scrambler 1200 XC/XE 19-/Bonneville bobber 21-
IRC Quickshifter Blipper para INDIAN FTR 1200
Equipamento para permitir o Up shift e o Down Shift sem o uso de embraiagem
Modulo eletrónico de pequenas dimensões com múltiplas afinações
Sensor compacto e resistente
ZARD Supressor de catalisador para INDIAN FTR 1200 18-20
Tubo de ligação:
Não Homologado
AKRAPOVIC Supressor de catalisador para INDIAN FTR 1200 19-
Tubo de ligação em Inox
Não Homologado
GILLES TOOLING Proteção da manete de embraiagem para FTR 1200 19-
Material: Plastico POM
Disponivel em Preto
GILLES TOOLING Kit de Manetes para FTR 1200 19-
Kit de Manetes ajustaveis
A ponta da manete esta disponivel em vermelho, amarelo e preto
R&G Protetor de manete de fibra de carbono para S1000R / S1000RR 10-18 / Indian FTR1200 19-
Protetor de manete em fibra de carbono
RIZOMA Suporte de Matrícula para FTR1200 19-
Suporte de Matrícula lateral em Alumínio
Luz de Matrícula incluída
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira).
Este é um composto sintetizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.