- -15%
R&G Proteção de Radiador para Z900RS 18-
R&G Proteção de Radiador para Z900RS 18-
Disponível em 3 Cores.
LEOVINCE GP DUAL Ponteira de Escape para Z900RS 18-
Ponteira de Escape Dupla em Inox Preto
Homologado EURO4
LEOVINCE GP DUAL Ponteira de Escape para Z900RS 18-
Ponteira de Escape Dupla em Inox Preto
Homologado EURO4
R&G Proteção de Radiador para Z900RS 18-
Disponível em 3 Cores.
R&G Tampa de Quadro para Z900RS 18-
Compatível com o lado esquerdo e direito
1 Unidade
R&G Protetor de suspensão para Z900 17- / Z900RS 18-
AKRAPOVIC Ponteira de Escape para Z900RS / Cafe 18.
Ponteira de Escape em Titânio com acabamento em Preto.
BREMBO Discos de Travão Supersport para Kawasaki Z650 / Z900 18-21
ARROW Colectores para Z900RS 18-
Colectores em Inox.
HEALTECH iQSE Quickshifter Easy Kit para Kawasaki
Conjunto que inclui Módulo, sensor e Cabelagem
R&G Tampas sub-quadro para Z900 17- / Z900RS 18-
Escolha o número de tampas que quer: apenas 1 lado ou ambos
Disponíveis em Preto ou Cinza
BREMBO Kit de pastilhas frente (2 Pares de Pastlhas)
Vários compostos disponíveis
Composto SA
Composto sinterizado, conhecido pela excelente eficácia em todas as condições de uso.
Composto SC
Composto intermédio sinterizado, dedicado ao uso desportivo e para trackdays.
Composto RC
Composto exclusivo para uso em pista. Ideal para qualquer competição.
TERMIGNONI Ponteira de Escape para Z900 RS 18-
Ponteira de Escape "GP2R-R" em Inox
Não Homologado
TERMIGNONI Ponteira de Escape para NINJA 400 / Z400 18-
Ponteira de Escape "GP2R-RHT" em Titânio com topo em Alumínio maquinado (Com rede)
Não Homologado
RIZOMA Kit de Manetes "ADJUSTABLE PLUS" para Z900RS 18- / Z1000 17-19
Manete de Travão e Embraiagem
Manetes ajustáveis
Disponível em Preto ou Cinza
R&G Adaptadores de Piscas (Frente) para Z900RS 18-
Piscas não Incluídos
Par
TERMIGNONI Ponteira de Escape para Z900 RS 18-
Ponteira de Escape "GP2R-RHT" em Titânio com topo em Alumínio maquinado (Com rede)
Não Homologado
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira).
Este é um composto sinterizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.