- -10%
Imagem ilustrativa. O produto pode apresentar variações.
HEALTECH FI Cleaner Tool
Basta conectar a ferramenta FIC na ficha de diagnóstico da moto, ligar a chave de ignição e ver o resultado no LED bicolor de status.
Rápido e conveniente de usar, a ferramenta FIC limpa erros sem usar uma ferramenta OBD. Resposta mais rápida e custos mais baixos para as oficinas.
Cada modelo FIC é compatível com muitos modelos / anos de moto dentro de uma marca.
HEALTECH FI Cleaner Tool
Basta conectar a ferramenta FIC na ficha de diagnóstico da moto, ligar a chave de ignição e ver o resultado no LED bicolor de status.
Rápido e conveniente de usar, a ferramenta FIC limpa erros sem usar uma ferramenta OBD. Resposta mais rápida e custos mais baixos para as oficinas.
Cada modelo FIC é compatível com muitos modelos / anos de moto dentro de uma marca.
Anti-Wheelie e controle de tração (AW-TC)
Ajustável em 12 níveis para corresponder ao seu estilo de condução e às condições da estrada / pista.
Limitador do pit lane (PIT)
Limita a velocidade enquanto o interruptor PIT estiver ligado.
Launch Control (LC)
Calibrador programável
Conversor de Unidade
Memória de velocidade máxima
HEALTECH Eliminador do Servo motor de Escape ESE-SW para BMW*
O Eliminador de Servo de Escape Comutável (ESE-SW) é uma versão especial do bem-sucedido Eliminador de Servo de Escape (ESE)
Permite ao condutor assumir o controle total do servo motor, útil para transições entre estrada e pista
Você pode abrir completamente ou fechar a válvula de escape da sua moto. Ou deixá-la no modo original
HEALTECH Eliminador do Servo motor de Escape
HEALTECH GIpro X-type G2 Indicador de Mudança
Disponível em várias cores: Vermelho,Azul, Verde, Amarelo, Branco
Rápido e preciso
100% Impermeável (IP68)
Brilho ajustavél automaticamente
Controlo touch para alterar várias configurações do equipamento
Função de "Shift Light"
HEALTECH Thunder Box
Módulo de gestão de energia para conectar acessórios aftermarket (Luzes, GPS, carregador de telemóvel, etc)
Ligação fácil e rápida
Com dois modos de Funcionamento: Automático ou controlado pela ignição
Disponível em 2 modelos:
Plug and Play, através da ficha de Diagnóstico.
Disponível em várias cores: Vermelho, Azul, Verde, Amarelo, Branco.
Rápido e preciso.
100% Impermeável (IP68).
Calibrador programável
Conversor de Unidade
Memória de velocidade máxima
Sistema avançado de telemetria
O iLogger easy representa uma nova geração de sistemas de telemetria, diferenciando-se da concorrência
Instala-se facilmente sob o banco. Configuração simples com app gratuita para Android e iOS
Conecte módulos de extensão opcionais posteriormente para mais entradas/saídas
Atualizações regulares para novas funções
Ideal para otimização de desempenho
HEALTECH Suporte para GIpro
Disponível em Preto ou Cromado
HEALTECH Brake Light pro
Para uso em veículos com luz de Stop de 21W/5W com monitorização de lâmpadas
Módulo para fazer piscar a Luz de Stop
HEALTECH STVE Eliminador de Válvula Secundária do Acelerador
Plug ‘n Go
HEALTECH SI Adjuster
Compatibilidade incrível
Compatível com a maioria das motos Suzuki EFI de 1997 a 2014
Economiza custos
É rápido e conveniente para ajustes na injeção
Resposta mais rápida e custos mais baixos para as oficinas
Tecnologia avançada
Com os botões e interruptores dedicados, pode ajustar facilmente a faixa de trabalho desejada do motor
HEALTECH Ficha USB para Healtech Thunder Box
Ficha USB de 5V / 2A, totalmente impermeável, e com protecção contra picos de tensão. (9V-16V)
Pode ser colocado directamente na bateria
HEALTECH FI Tuner
Um verdadeiro módulo de ajuste da injeção de combustível para motos Suzuki
Melhora o desempenho do motor e o torque, suaviza a entrega de potência e a resposta do acelerador em toda a faixa de rotação
Confira a compatibilidade com o seu modelo no quadro em baixo
HEALTECH DCT Dyno Tool
Basta conectar à ficha de diagnóstico
É muito mais rápido e conveniente usar o DCT Dyno Tool para ativar o modo de Dyno do que usar uma ferramenta de diagnóstico de fábrica.
A ferramenta DCT Dyno é compatível com todos os modelos Honda equipados com uma transmissão de dupla embreagem.