Imagem ilustrativa. O produto pode apresentar variações.
OPTIMATE Ficha T com fusivel para carregador de...
OPTIMATE Ficha T com fusivel para carregador de bateria
OPTIMATE 2 DUO 12V / 12.8V 2A
Carregador que permite a manutenção da bateria da sua moto / carro
Adequado a baterias de Lítio, Chumbo e Gel
Deteta anomalias na bateria em carga
Totalmente automático
OPTIMATE 2 DUO 12V / 12.8V 2A
Carregador que permite a manutenção da bateria da sua moto / carro
Adequado a baterias de Lítio, Chumbo e Gel
Deteta anomalias na bateria em carga
Totalmente automático
OPTIMATE Ficha T com fusivel para carregador de bateria
OPTIMATE Adaptador de Cabo de Carregamento
Permite carregar a bateria de forma rápida através de tomada DIN ou isqueiro automóvel
Fusível em linha de 8 A protege contra possíveis curtos-circuitos
Clips de bloqueio seguro, resistentes a vibrações
50 cm
OPTIMATE Adaptador para Carregador de Bateria para ficha de isqueiro BMW, Triumph & Ducati Multistrada
Compatível com X-Charger, Optimate, Tecmate, etc
OPTIMATE CABO CARREGADOR USB-C 3.3A SAE
OPTIMATE Carregador USB para Isqueiro
Para motos BMW, Triumph e Ducati Multistrada
OPTIMATE 1 DUO 12V / 12.8V 0.6A
Carregador que permite a manutenção da bateria da sua moto
Adequado a baterias de Lítio, Chumbo e Gel
Totalmente automático
╰►
ALIANT Carregador de Baterias de Lítio.
Carregador ultra rápido.
Display com informação de:
Vantagens:
OptiMate PRO-4 DUO é um carregador automático para 4 baterias de 12V Pb (STD, AGM, GEL) e/ou 12.8V LFP lithium.
Oferece 4 estações independentes de carregamento com modos selecionáveis para baterias novas e usadas.
Pode ativar e preparar novas baterias em uma hora, salvar baterias profundamente descarregadas a partir de 0.5V e é ideal para profissionais.
BS BATTERY Carregador de bateria BS 30
Carregador de bateria e mantenedor inteligente de 12V com capacidade de 3A
Projetado para baterias de chumbo-ácido e de lítio, adequado para baterias de até 60Ah
Fácil de usar, o BS 30 possui 9 estágios de carga para aprimorar o desempenho de todas as suas baterias
Inclui 1 conjunto de grampos BS e 1 conjunto de terminais de anel com fusível
OPTIMATE 1 12V / 6V 0.6A
Carregador que permite a manutenção da bateria da sua moto
Adequado a baterias STD, AGM e Gel
Totalmente automático
OPTIMATE Cabo de extensão de carregador de bateria
Comprimento: 183 cm
OptiMate 4 Quad Program Premium Edition (CAN-Bus)
O OptiMate 4 Quad Program Premium Edition é um carregador de baterias versátil, concebido para motos BMW e Triumph, assim como outros veículos de desporto motorizado. Pode carregar através de uma tomada DIN de 12V ou conectar-se diretamente à bateria.
O programa quadruplo permite selecionar o modo correto para tomadas de 12V controladas pelo sistema CAN-bus da BMW ou a tomada de 12V ativa da Triumph, bem como para carregamento direto da bateria.
O carregador inclui o cabo O-19 para compatibilidade com as tomadas DIN de 12V da BMW e Triumph e é totalmente automático, com um programa de carregamento em múltiplas etapas, adequado para vários tipos de baterias de 12V, incluindo chumbo-ácido e Li-ion.
O OptiMate 6 salva baterias que outros carregadores não conseguem, pois reconhece a diferença entre uma bateria descarregada que precisa ser carregada e uma bateria completamente sulfatada que precisa ser recuperada.
Perfeito para a manutenção de longa duração de qualquer bateria de chumbo-ácido de 12V, seja de ciclo profundo, automotiva, náutica, de motociclos, entre outras.
OPTIMATE Cabo para ligação na bateria
Teminais: M6
Comprimento: 508mm
Compatível com X-Charger, Optimate, Tecmate, etc
Adaptador para Carregador de Bateria para DUCATI
Compatível com X-Charger, Optimate, Tecmate, etc
BS BATTERY Carregador de bateria BS10 6/12V 1A
Carregador inteligente de bateria e mantenedor Deteção automática de tecnologia de chumbo ácido ou lítio
Algoritmo de carga adaptável para Chumbo Ácido e Lítio (LiFePO4)
Seguro: conexão sem faíscas, proteção contra polaridade invertida, curto-circuito e superaquecimento interno
Seleção manual de comutação de 6V e 12V