- -25%
UNIT GARAGE Banco longo para R850 GS / R1100 GS...
UNIT GARAGE Banco longo para R850 GS / R1100 GS / R1150 GS
Banco longo sem capa
Biposto
BRAKING pastilhas traseiras
BRAKING pastilhas traseiras
UNIT GARAGE Banco longo para R850 GS / R1100 GS / R1150 GS
Banco longo sem capa
Biposto
AKRAPOVIC Colectores para R1200GS 04-09
Colectores em Inox
Não Homologado
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira).
Este é um composto sintetizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.
Brembo Sport EVO 500++ funciona numa aplicação larga de ambientes. ideal para tudo desde a utilização diária até uso intermédio em pista.
Este é um liquido de travões fiável de alta qualidade que melhora o toque da manete e a consistência na performance da travagem.
SW MOTECH Proteção do Corpo de Injecção para R1200GS 08-11 / R NINE T 14-15
HYPERPRO Kit rebaixamento -40mm BMW R1200GSA 10-13 ESA com amortecedores WP (WhitePower)
Pode escolher só para a frente, trás ou ambas.
MIVV Ponteira de Escape SPEED EDGE para BMW R1200 GS 04-07
Ponteira com Ponta em Carbono
Disponível em:
Homologado
ARROW Anulador de Válvula de Escape para R NINE T 14- / R1200R 11-14 / R1200GS 10-12
Anulador de Válvula de Escape em Inox
GPR Ponteira de Escape FURORE NERO para BMW R1200GS 04-09
Ponteira em Alumínio Preto
Homologado
GPR Ponteira de Escape TRIOVAL para BMW R1200GS 04-09
Ponteira em Inox
Homologado
BMC Filtro de ar lavável BMW R1200GS 04-12 e R NineT
BREMBO Serie ORO Disco de Travão (Traseira)
BRAKING Pastilhas
1 Unidade
HYPERPRO Kit rebaixamento -30mm BMW R1200GS 07-10 ESA com SHOWA
Pode escolher só para a frente, para trás ou ambas.
RIZOMA Tampa de óleo
Aplicável nas modelos BMW
HEALTECH Eliminador do Servo motor de Escape ESE-SW para BMW*
O Eliminador de Servo de Escape Comutável (ESE-SW) é uma versão especial do bem-sucedido Eliminador de Servo de Escape (ESE)
Permite ao condutor assumir o controle total do servo motor, útil para transições entre estrada e pista
Você pode abrir completamente ou fechar a válvula de escape da sua moto. Ou deixá-la no modo original