Imagem ilustrativa. O produto pode apresentar variações.
EVOTECH PERFORMANCE Kit de Manetes Evo...
EVOTECH PERFORMANCE Kit de Manetes Evo Retrácteis para KAWASAKI
Travão+Embraiagem
BONAMICI Proteção de Manete Direita (sem adaptador) para Kawasaki ZX-4R 23-
Disponível em diversas cores
BONAMICI Proteção de Manete Direita (sem adaptador) para Kawasaki ZX-4R 23-
Disponível em diversas cores
EVOTECH PERFORMANCE Kit de Manetes Evo Retrácteis para KAWASAKI
Travão+Embraiagem
R&G Eazygrips para Kawasaki ZX4R/RR 2023-
Disponível em preto ou transparente.
GILLES TOOLING Tampa de Reservatório de Fluído de Travão Traseiro
YOSHIMURA Tampão de óleo de motor M20x2.5mm
Em alumínio
Disponível em várias cores
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
BONAMICI Proteção de Manómetros para Kawasaki ZX-4R 23-25 / ZX-6R 24-25 / ZX-10R 21-
EVOTECH PERFORMANCE Kit de Manetes Evo Curtas para KAWASAKI
Travão+Embraiagem
GILLES TOOLING Suporte do veio de mudanças para ZX-4R 23-
Titânio
Suporte com rolamento
JETPRIME Interruptores de Guiador Esquerdo para Kawasaki ZX-4R/RR 24-
EAZI-GRIP PRO para ZX-4RR 23-
Disponível nas cores:
AKRAPOVIC ponteira de escape para ZX4R 2024-
Ponteira de escape carbono com ponta em titanio.
Homologado Euro5
GILLES TOOLING ACM Porca M28X1.0mm
Material: Alumínio
Fixador de alta segurança com um pin inovador
Aplicação com multi-funções
Pin de plástico moldável à forma do objecto com fixação através da fricção
Segurança através de um sistema de fixação simples
JETPRIME Botão de Ignição para Kawasaki ZX-4R/RR 2024
O Botão de Ignição substitui a tranca para a chave de ignição em motos destinadas para o uso em pista. Caixa para a chave original e a sua antena incluída.
YOSHIMURA HEPTA FORCE TSS Escape completo para ZX-4-R 23-
Linha de escape:
Ponteira de escape (Topo em Carbono):
Escape para uso em Competição
Não Homologado
=================================================================================
JETPRIME Kit de Eliminador de Circuitos PAIR para Kawasaki ZX-4R/RR 2024
O kit é composto por duas placas maquinadas em CNC que substituem as tampas originais, uma tampa de borracha para fechar o orifício da caixa de ar na caixa do filtro e um eliminador eletrónico específico para contornar o solenoide.