R&G Suporte de Matrícula para Kawasaki Versys...
R&G Suporte de Matrícula para Kawasaki Versys 1000 19- / Versys 1100 25-
AKRAPOVIC Ponteira de escape para VERSYS 1000 19-
Ponteira de escape em Titânio com topo em Carbono
Proteção de calor em Carbono
Compatível com malas laterais e descanso central OEM
Homologado EURO5
AKRAPOVIC Ponteira de escape para VERSYS 1000 19-
Ponteira de escape em Titânio com topo em Carbono
Proteção de calor em Carbono
Compatível com malas laterais e descanso central OEM
Homologado EURO5
R&G Suporte de Matrícula para Kawasaki Versys 1000 19- / Versys 1100 25-
R&G Proteção de Radiador KAWASAKI Z750 07-13, Z750R 11-13 , Z800, Z1000 10-17, Z1000SX, Versys 1000
Inox
EVOTECH PERFORMANCE Kit de Manetes Evo Curtas para KAWASAKI
Travão+Embraiagem
R&G Protecções de Suspensão para Kawasaki Versys 1000 12- / Versys 1100 25- / Z1000 07-09 / Z750 R (11-13)
MIVV OVAL Ponteira de escape para VERSYS 1000 19-
Ponteira de escape (Topo em Carbono):
Não é compatível com modelos EURO5+ com sonda depois do catalisador
Homologado
LEOVINCE LV ONE EVO Ponteira de escape para VERSYS 1000 19-
Ponteira de escape (Topo em Carbono):
Homologado EURO4/5
KAOKO Estabilizador do acelerador para Kawasaki
"Cruise Control"
HYPERPRO Kit de Rebaixamento (-25mm) para VERSYS 1000 19-
Mola traseira
Não compatível com suspensões electrónicas
BMC Filtro de ar lavável KAWASAKI VERSYS 1000 12- / Z 1000(SX) 11- / VERSYS 1100S / SE 2025- / / Z1100 SX 2025-
EVOTECH PERFORMANCE Kit de Manetes Evo Retrácteis para KAWASAKI
Travão+Embraiagem
MIVV DELTA RACE Ponteira de escape para VERSYS 1000 19-
Ponteira de escape (Topo em Carbono):
Não é compatível com modelos EURO5+ com sonda depois do catalisador
Homologado
ARROW RACE-TECH Ponteira de escape para VERSYS 1000 21-
Ponteira de escape (Topo em Carbono):
Homologado EURO5
ARROW Coletor para VERSYS 1000 21-
Linha de escape Racing em Inox
Não Homologado
R&G Kit de Proteção de Botas para KAWASAKI Versys 1000 15-24 / Versys 1100 25-
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira).
Este é um composto sintetizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.