AKRAPOVIC Ponteiras de Escape para Z1000 (SX)...
AKRAPOVIC Ponteiras de Escape para Z1000 (SX) 2014-2020.
Ponteiras de Escape em Titânio.
EVOTECH PERFORMANCE Proteção de Eixo frontal para Kawasaki Ninja 1000SX Tourer 20-
AKRAPOVIC Ponteiras de Escape para Z1000 (SX) 2014-2020.
Ponteiras de Escape em Titânio.
R&G Protector de Manómetros para Ninja 650 20-/ Ninja 1000SX 20- / Z650 20- / Z900 20-/ H2 SX 20- / ZH2 20- / Ninja 500 24-
Kit Completo para a Instalação
2 Películas
BMC Filtro de ar lavável KAWASAKI VERSYS 1000 12- / Z 1000(SX) 11-
ZCOO Pastilhas de travão
EX RACE
EX-C ENDURANCE
1 Kit para 1 Disco
Jogo de pinças GPRX com pastilhas incluídas.
ARROW INDY RACE Ponteira de Escape para NINJA 1000 SX 20-
Ponteira de Escape (Topo em Carbono):
Homologado
BRAKING EPTA STAGE 0 Kit de Discos (Frente)
Espessura 5.8mm
Furos para diminuir o peso reduzindo as vibrações
Rasgos maquinados na pista de travagem para uma maior dissipação de calor, resultando numa diminuição de temperatura até 40°C
Pista de travagem em Inox e centro em Alumínio conectados através da tecnologia EPTA
Ø 300mm
R&G Proteção de Curvas de Escape para NINJA 1000 SX 20-
Disponível em várias cores
HYPERPRO Kit de Rebaixamento (-25mm) para Z1000SX 17-
Rebaixamento:
BREMBO Kit de Pinças de Travão STYLEMA
Montagem radial monobloco para discos com altura de rotor standard, com montagem compatível com o padrão "Europeu" ("centro a centro" distância 100 mm e 30 mm off-set)
Alumínio forjado com 4 pistões de alumínio com 30 mm
Para uso em estrada ou em circuito
BREMBO T-Drive Kit de Discos de Travão (frente).
ERMAX Vidro HP 50cm para Z1000SX 17-
Disponível em vários tons
BREMBO Kit de pastilhas frente (2 Pares de Pastlhas)
Vários compostos disponíveis
Composto SA
Composto sinterizado, conhecido pela excelente eficácia em todas as condições de uso.
Composto SC
Composto intermédio sinterizado, dedicado ao uso desportivo e para trackdays.
Composto RC
Composto exclusivo para uso em pista. Ideal para qualquer competição.
A Brembo apresenta a ultima evolução no conceito de bomba radial com o lançamento da nova 19 RCS CORSA CORTA.
A novidade mais significativa consiste em oferecer ao piloto a possibilidade de ajustar a distância de inicio de travagem “bite point”