- -15%
Imagem ilustrativa. O produto pode apresentar variações.
LIGHTECH Kit Ajustadores de Corrente para CBR 1000RR-R / SP 20-
Disponível em várias cores:
LIGHTECH Kit Ajustadores de Corrente para CBR 1000RR-R / SP 20-
Disponível em várias cores:
LIGHTECH Kit de Peseiras "R" para CBR 1000 RR-R 20-
Fabricadas em Alumínio
Protectores de Tornozelo em Carbono
Totalmente Ajustáveis
Pousa-pés: Dobráveis
Caixa: Normal ou Invertida
BONAMICI Proteção de Manómetros para Honda CBR 600 RR 24-
OHLINS Amortecedor de direção para CBR1000RR-R 20-
LIGHTECH Abraçadeiras de avanços Ø50mm
Offset 25
Inclinação 7º
Para personalizar ao máximo as motos desportivas, a LighTech desenvolveu uma ampla gama de guiadores clip-on e placas de direção que permitem adaptar a condução da moto.
São fabricados em alumínio, sendo assim resistentes e, ao mesmo tempo, muito leves.
Os diferentes diâmetros propostos garantem alta compatibilidade com várias forquilhas disponíveis no mercado.
Tubos de guiador com comprimentos e diâmetros variados estão também disponíveis separadamente.
Par
HEALTECH Eliminador do Servo motor de Escape
HM PLUS SS Quickshift
Informações em baixo:
ARROW Coletores para CBR 1000 RR-R 20-23
Coletores Racing em Inox
Não Homologado
BREMBO SUPERSPORT Kit de Discos de Travão (Frente) para CBR1000RR 20-
Par
330mm
SC PROJECT SC1-R Ponteira de Escape para CBR1000RR 2020-2024
Ponteira de Escape:
Não Homologado
BRAKING EPTA STAGE 0 Kit de Discos (Frente)
Espessura 5.8mm
Furos para diminuir o peso reduzindo as vibrações
Rasgos maquinados na pista de travagem para uma maior dissipação de calor, resultando numa diminuição de temperatura até 40°C
Pista de travagem em Inox e centro em Alumínio conectados através da tecnologia EPTA
Ø 330mm
WRS Vidro RACE para HONDA CBR 1000 RR-R 20-
Disponível em:
BONAMICI Kit de Peseiras Racing para HONDA CBR1000 RR-R 20-
Peseiras para Caixa Normal
R&G Aero Crash Pads para CBR1000RR-R 20-
Disponível em Preto ou Branco
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira).
Este é um composto sintetizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.