HM PLUS SS Quickshift para Honda/Suzuki
HM PLUS SS Quickshift
Informações em baixo:
SAMCO KIT Tubos de Refrigeração para CBR1000RR-R 20-
Kit composto por 8 Tubos.
Disponível em várias cores
Braçadeiras não incluídas.
SAMCO KIT Tubos de Refrigeração para CBR1000RR-R 20-
Kit composto por 8 Tubos.
Disponível em várias cores
Braçadeiras não incluídas.
HM PLUS SS Quickshift
Informações em baixo:
MWR Cornetas de admissão para CBR1000RR-R 20-
Cornetas de alto rendimento
Design único com configuração de duplo cone para média rotação, torque e potência em altas rotações
BONAMICI Manetes de Travão com Ajustador Remoto para Honda CBR600 RR 07- / CBR1000 RR 08-23
LIGHTECH Suportes de Cavalete para CBR1000RR-R 20-23
Para ser utilizado com cavalete traseiro de bobines
Par
PUIG R-RACER Vidro para CBR1000RR-R 20-
Disponível em vários tons
HEL Kit de Tubos de travão para CBR 1000 RR-R 20-
WRS Vidro RACE para HONDA CBR 1000 RR-R 20-
Disponível em:
Grelhas de radiador em inox para CBR1000RR SP 2020-
AKRAPOVIC Protector de Calor de escape para Honda CBR1000RR-R 20-
BREMBO Kit de pastilhas frente (2 Pares de Pastlhas)
Composto SA
Composto sinterizado, eficácia em todas as condições de uso.
Composto SC
Composto intermédio sinterizado, dedicado ao uso desportivo e para trackdays.
Composto RC
Composto exclusivo para uso em pista. Ideal para qualquer competição
Sinterizado Genuíno
O composto sinterizado desenvolvido pela Brembo como um artigo OEM
YOSHIMURA Protetor Térmico de Escape para Honda CBR1000RR 12-
BS BATTERY Bateria BTZ7-S
BRAKING EPTA STAGE 0 Kit de Discos (Frente)
Espessura 5.8mm
Furos para diminuir o peso reduzindo as vibrações
Rasgos maquinados na pista de travagem para uma maior dissipação de calor, resultando numa diminuição de temperatura até 40°C
Pista de travagem em Inox e centro em Alumínio conectados através da tecnologia EPTA
Ø 330mm
SPRINT FILTER Filtro de Ar P08F1-85 com Estrutura em Carbono para Honda CBR1000RR 20-
BONAMICI Kit de Peseiras para CBR 1000 RR-R 20-
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira).
Este é um composto sintetizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.