- -18%
R&G Par de Tampas de Sub-Quadro para YAMAHA...
R&G Par de Tampas de Sub-Quadro para YAMAHA XSR700 16-
ARROW REBEL Escape Completo para XSR700 16-20
Linha de Escape em Inox.
Ponteira de Escape "REBEL":
NÃO HOMOLOGADO
ARROW REBEL Escape Completo para XSR700 16-20
Linha de Escape em Inox.
Ponteira de Escape "REBEL":
NÃO HOMOLOGADO
R&G Par de Tampas de Sub-Quadro para YAMAHA XSR700 16-
R&G Aero Crash Pads YAMAHA MT-07 14- / XSR700 16- / Tracer 700 16 -20
R&G Proteção Braço Oscilante + Suportes de cavalete Yamaha MT-07 14-, XSR700 16- / R7 22-
R&G Proteção de Manómetros para YAMAHA XSR700 15- / XSR900 16-
Imagem Ilustrativa
GILLES TOOLING Tampa de Reservatório de Fluído de Travão Traseiro
HEALTECH iQSE Quickshifter Easy Kit
Compatibilidade em baixo*
Conjunto que inclui Módulo, Sensor e Cablagem
SC PROJECT CONIC '70s Escape Completo para MT-07 17-20 / XSR700 16-
Escape completo disponível nas versões:
Homologado (Euro 4)
EVOTECH PERFORMANCE Proteção de Radiador para MT-07 13-17 / XSR 700 16-
ARROW REBEL Escape Completo para XSR700 16-20
Linha de Escape em Inox.
Ponteira de Escape "REBEL":
HOMOLOGADO
RIZOMA Guarda Lamas Traseiro para XSR 700 16-
Disponível em Preto
Para ser usado com o suporte de matricula Rizoma PT221B.
BREMBO Kit de pastilhas frente (2 jogos)
Vários compostos disponíveis
Composto SA
Composto sinterizado, conhecido pela excelente eficácia em todas as condições de uso.
Composto SC
Composto intermédio sinterizado, dedicado ao uso desportivo e para trackdays.
Composto RC
Composto exclusivo para uso em pista. Ideal para qualquer competição
SC PROJECT CR-T Escape Completo para MT-07 17- / XSR700 16-
Linha de escape em Inox
Ponteira de escape em Titânio.
Homologado EURO4
BMC Filtro de ar lavável YAMAHA XSR700 16- / MT-07 14- / TENERE 700 / R7
PAZZO RACING Kit de manetes
Várias cores disponiveis.
Curtas ou Longas
EVOTECH PERFORMANCE Protetores de Eixos para MT-07 13- / XSR 700 16-
Protetor traseiro com suportes de cavalete
Frente e traseira
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira).
Este é um composto sintetizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.