- -18%
YOSHIMURA RS-4 Ponteira de Escape para CRF1000L...
YOSHIMURA RS-4 Ponteira de Escape para CRF1000L AFRICA TWIN 16-
Ponteira de Escape em Inox com topo em Carbono
Não Homologado
ARROW MAXI RACE-TECH Ponteira de Escape para CRF1000L AfricaTwin 16-
Ponteiras de Escape:
Homologado.
YOSHIMURA RS-4 Ponteira de Escape para CRF1000L AFRICA TWIN 16-
Ponteira de Escape em Inox com topo em Carbono
Não Homologado
Conjunto de tubos de travão em malha de aço para a sua mota. Kit completo frente e trás.
Pode escolher a cor do tubo e dos terminais. Tudo ao seu gosto!
Aposte na segurança e melhore a sua travagem.
Estes Kits são para motas sem ABS.
Se a sua mota tem ABS ou não aparece na lista consulte-nos.
Versão Homologada
R&G Base larga de descanso lateral para CRF1000L Africa Twin 16-
ARROW Colectores para CRF1000L AfricaTwin 16-
Colectores em Inox.
ARROW MAXI RACE-TECH Ponteira de Escape para CRF1000L AfricaTwin 16-
Ponteiras de Escape:
Homologado.
BMC Filtro de ar lavável HONDA CRF1000L Africa Twin 16-
2 Filtros
R&G Proteção Braço Oscilante + Suportes de cavalete para CRF1000L AFRICA TWIN 16- (Adventure Sports 18- )
DENALI Suporte de Faróis Auxiliares para CRF1000L AFRICA TWIN 16-
Permite a montagem de qualquer kit de luzes LED DENALI
Compatível com a maioria das marcas de luzes auxiliares
BRAKING pastilhas traseiras
OHLINS Suspensão Frontal para CRF1000L AFRICA TWIN 16-
Suspensão Totalmente Regulável.
TERMIGNONI Ponteira de Escape para CRF1000L Africa Twin 15-
Ponteira de escape com construção em Inox e forra em Titânio
+ 2,23 Cv - 4.400 rpm
+ 2,67 Nm - 4.400 rpm
Homologado EURO4
KAOKO Estabilizador de Acelerador para HONDA / YAMAHA
Compatível com os seguintes modelos:
HONDA:
YAMAHA:
KAOKO Estabilizador do acelerador para X-ADV 17- / CRF1000L 16-19 / CROSSTOURER 17-
Com ou sem Punhos aquecidos
Com ou sem Protecções OEM de Mãos
MRA Vidro Touring "VTM" para CRF1000L AFRICA Twin 16-
Disponível em vários tons.
Altura: 560mm.
Largura: 00mm.
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira).
Este é um composto sintetizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.