- -10%
LEOVINCE Ponteiras de Escape para FJR 1300 01-15
LEOVINCE Ponteiras de Escape para FJR 1300 01-15
Ponteiras de Escape em Inox, Topo em Carbono.
HEALTECH AR Assistant
Sistema de Controlo de Tração
Unidade Central+Cablagem
LEOVINCE Ponteiras de Escape para FJR 1300 01-15
Ponteiras de Escape em Inox, Topo em Carbono.
R&G Base larga para descanso lateral para FJR 1300 06-
BREMBO Kit Pastilhas (Frente) para FJR 1300 ABS 06-17
(2 jogos)
Composto SA
Composto sinterizado, conhecido pela excelente eficácia em todas as condições de uso.
AKRAPOVIC Ponteiras de Escape para FJR 1300 11-18.
Ponteiras de Escape em Titânio, Topo em Carbono.
BREMBO Kit de pastilhas frente (2 jogos)
Vários compostos disponíveis
Composto SA
Composto sinterizado, conhecido pela excelente eficácia em todas as condições de uso.
Composto SC
Composto intermédio sinterizado, dedicado ao uso desportivo e para trackdays.
Composto RC
Composto exclusivo para uso em pista. Ideal para qualquer competição
R&G Pesos de Punho para Fazer 600 -03 / FZ-1 06 - 11 / FZ8 10- / YZF-R1 99-14 / YZF-R6 06-14 / FJR1300 01-14
METISSE Kit de rebaixamento (-30MM) para FJR 1300 / A - ABS 06-16
Requer alteração no descanso lateral
JBS MOTOS Aumentos de direção para FJR 1300 06-
Sobe 15mm
Anti-Wheelie e controle de tração (AW-TC)
Ajustável em 12 níveis para corresponder ao seu estilo de condução e às condições da estrada / pista.
Limitador do pit lane (PIT)
Limita a velocidade enquanto o interruptor PIT estiver ligado.
Launch Control (LC)
YOSHIMURA R-77 Ponteiras de Escape para FJR 1300 13-
Ponteiras de escape em Carbono
Tubos de ligação em inox
Não Homologado
Conjunto de tubos de travão em malha de aço para a sua mota. Kit completo frente e trás.
Pode escolher a cor do tubo e dos terminais. Tudo ao seu gosto!
Aposte na segurança e melhor a sua travagem.
Estes Kits são para motas sem ABS.
Se a sua mota tem ABS ou não aparece na lista consulte-nos.
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira) para FJR 1300 (ABS) 01-17 / Super Tenere 10-17 / VMAX 09-16
Este é um composto sintetizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.