LSL Crash Pads GONIA
LSL Crash Pads GONIA
Par de Cogumelos compatível com os Kits de instalação específicos para cada moto da marca LSL
Disponível em várias cores
Suportes não incluídos
LSL Crash Pads para VFR 1200 10-
Disponível em várias cores.
LSL Crash Pads para VFR 1200 10-
Disponível em várias cores.
LSL Crash Pads GONIA
Par de Cogumelos compatível com os Kits de instalação específicos para cada moto da marca LSL
Disponível em várias cores
Suportes não incluídos
BREMBO Kit de Pastilhas Frente (2 Pares de Pastlhas)
Composto SA
Composto sinterizado, eficácia em todas as condições de uso.
HEL Kit de Tubos de travão para VFR 1200 F 10-17
HEALTECH Eliminador do Servo motor de Escape
R&G Proteções de Radiador para Honda VFR1200 10-18 (Versão Não DCT)
R&G Protecção de Radiador para VFR1200 (Com DCT) 10-16
R&G Crash Pads Aero Style para Honda VFR1200 10-16 (Versão DCT)
Disponíveis em Preto ou Branco
Conjunto de tubos de travão em malha de aço para a sua mota. Kit completo frente e trás.
Pode escolher a cor do tubo e dos terminais. Tudo ao seu gosto!
Aposte na segurança e melhore a sua travagem.
Estes Kits são para motas sem ABS.
Se a sua mota tem ABS ou não aparece na lista consulte-nos.
HEALTECH iQSE Quickshifter Easy Kit
Compatibilidade em baixo*
Para os dois disco da frente
R&G Proteções de Eixo para Honda VFR1200 10-16
AKRAPOVIC Ponteira de Escape para VFR 1200 F 10-15.
Ponteira de Escape em Titânio com topo em Carbono.
NGK Vela de Ignição LASER IRIDIUM
A resposta aprimorada do acelerador, anti-incrustante superior e alta ignição tornam o Iridium ideal para os entusiastas do desempenho. O ponto de fusão extremamente alto da Iridium é perfeitamente adequado aos motores de alta temperatura de hoje, proporcionando aceleração, eficiência de combustível e durabilidade excelentes.
*
R&G Crash Pads Aero Style para Honda VFR1200 10-16 (Versão Não DCT Apenas)
NGK Vela de Ignição LASER IRIDIUM
A resposta aprimorada do acelerador, anti-incrustante superior e alta ignição tornam o Iridium ideal para os entusiastas do desempenho. O ponto de fusão extremamente alto da Iridium é perfeitamente adequado aos motores de alta temperatura de hoje, proporcionando aceleração, eficiência de combustível e durabilidade excelentes.
*