- Novo
VALTERMOTO Crash Pad Kit para GSX-R 600/750 08-10
VALTERMOTO Crash Pad Kit para GSX-R 600/750 08-10
- Fabricado em alumínio
- Disponível em várias cores
ALL BALLS Kit de rolamentos de rodas para GSX-R 600 08-09
Kit com rolamentos e retentores para roda frontal e traseira
ALL BALLS Kit de rolamentos de rodas para GSX-R 600 08-09
Kit com rolamentos e retentores para roda frontal e traseira
VALTERMOTO Crash Pad Kit para GSX-R 600/750 08-10
HEALTECH STVE Eliminador de Válvula Secundária do Acelerador
Plug ‘n Go
GSX-R 600 08-10
GSX-R 750 06-09
Farol Traseiro com Piscas Integrados paraSUZUKI GSXR 600 / 750 / 1000 / SV / SVX 650 08 -23
Disponível em Transparente ou Ligeiramente Fumado
YOSHIMURA Junta da Cabeça para GSX-R 600 06-16
Espessura: 0.50mm
BREMBO SERIE ORO Disco de Travão (Traseira).
R&G Proteção Braço Oscilante para:
BMW S1000RR/XR, F750GS/F850GS 18- / HP4 / F900 R/XR
SUZUKI GSXR 600 K6- / 750 K6- / 1000 K5-
Yamaha MT-10 16- / Niken 18-
POWERCOMMANDER V para GSX-R 600 05-10
HYPERPRO Kit de amortecedor de direção CSC para GSX-R 600 / 750 08-10
Amortecedor de direção Linear:
Suporte em Preto
Aplicado no topo da direção
GPR Ponteira de Escape Albus Ceramic para SUZUKI GSX-R 600 08-10
Ponteira em Alumínio Branco
Homologado
A-SIDER Pega de Depósito para GSXR 600/750/1000 / SV 650/1000 / BANDIT 650/750 / HAYABUSA
Pega para colocar no tampão de gasolina.
Proporciona um melhor conforto e segurança ao pendura.
Disponível em Preto ou Cinza.
Versão de tampão de 5 Parafusos
Kit de Carretos Regulaveis de Arvore de Cames
OZ MOTORBIKE GASS RS-A Kit de Jantes.
Kit de Jantes em Alumínio Forjado de 6 Raios.
Disponivel em Preto Brilhante, Preto Mate, Dourado ou Titânio.
Incluí: Rolamentos, casquilhos, espaçadores, válvulas, suporte de Cremalheira, flanges de suporte de disco, amortecedores de borracha.
BONAMICI Kit de Peseiras para SUZUKI GSX-R 600/750 06-10
Peseiras para Caixa Normal
BREMBO T-Drive Kit de Discos de Travão (frente).
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira).
Este é um composto sintetizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.