R&G Protetor de suspensão para GSX-R600 96-01 /...
R&G Protetor de suspensão para GSX-R600 96-01 / GSX-R750 96-01 / GSX-R1000 01-02
Disponível em preto ou branco
VALTERMOTO Acrescentos de Peseiras Originais para SUZUKI GSX-R 600 01-05 / GSX-R 750 00-05 / GSX-R 1000 01-04 / SV650 99-02
VALTERMOTO Acrescentos de Peseiras Originais para SUZUKI GSX-R 600 01-05 / GSX-R 750 00-05 / GSX-R 1000 01-04 / SV650 99-02
R&G Protetor de suspensão para GSX-R600 96-01 / GSX-R750 96-01 / GSX-R1000 01-02
Disponível em preto ou branco
É necessário cortar as carenagens
KAOKO Estabilizador do acelerador para Suzuki:
F.Fabbri Vidro Dupla Bolha para GSX-R 600 01-03 / GSX-R 750 00-03 /GSX-R 1000 01-02.
Disponível em vários tons.
Conjunto de tubos de travão em malha de aço para a sua mota. Kit completo frente e trás.
Pode escolher a cor do tubo e dos terminais. Tudo ao seu gosto!
Aposte na segurança e melhore a sua travagem.
Estes Kits são para motas sem ABS.
Se a sua mota tem ABS ou não aparece na lista consulte-nos.
ZCOO Pastilhas de travão
EX RACE
1 Kit para 1 Disco
RENTHAL Cremalheira ULTRALIGHT para Suzuki
HYPERPRO RSC Amortecedor de Direcção para GSX-R 1000 01-06 / GSX-R 750 00-07 / HAYANUSA 08-18
Amortecedor de Direcção Progressivo (Disponível em Várias cores)
Suporte em Preto na posição de origem
OHLINS Amortecedor de Direção para SUZUKI GSX-R
BRAKING Disco de Travão em flor (Traseiro).
YOSHIMURA Kit de Lã de Vidro TRC / TRS
Compatibilidade Abaixo
Kit composto por 4 anéis com várias afinações de ajuste da sensibilidade do punho e cabo específico para a sua mota
BRAKING Kit de Discos em Flor (Frente) 320mm
Jogo de discos em flor (Frente) com o centro em alumínio da marca Braking.
Composto SA
Composto sinterizado, conhecido pela excelente eficácia em todas as condições de uso.
Composto SR
Composto intermédio sinterizado, dedicado ao uso desportivo e para trackdays.
2 Pares
PAZZO RACING Kit de manetes
Várias cores disponiveis.
Curtas ou Longas
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira)
Este é um composto sintetizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.