<td st
<td style="border-right:1px solid #ccc;borde
<
<td style="border-right:1px solid #ccc;border-bottom:1px solid #ccc;font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;" nowrap="nowrap"
APPLICAZIONI / APPLICATIONS |
MODELLO MODEL |
CC |
ANNO YEAR |
POSIZIONE POSITION |
ØDISCO ØDISK |
PINZA CALIPER |
COD.PINZA COD.CALIPER |
OMOLOGAZIONE KBA APPROVED |
HONDA |
CR E |
125 |
04 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR E |
125 |
05 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR E |
125 |
06 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR E |
125 |
07 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR E |
125 |
08 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR R |
125 |
04 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR R |
125 |
05 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR R |
125 |
06 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR R |
125 |
07 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR R |
125 |
08 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR E |
250 |
04 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR E |
250 |
05 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR E |
250 |
06 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR E |
250 |
07 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR E |
250 |
08 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR R |
250 |
04 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR R |
250 |
05 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR R |
250 |
06 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR R |
250 |
07 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CR R |
250 |
08 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
250 |
04 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
250 |
05 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
250 |
06 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
250 |
07 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
250 |
08 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
250 |
09 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
250 |
10 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
250 |
11 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
250 |
12 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
250 |
13 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
250 |
14 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
04 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
05 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
06 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
07 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
08 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
09 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
10 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
11 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
12 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
13 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
14 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
15 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
16 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF X |
250 |
17 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
450 |
04 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
450 |
05 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
450 |
06 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
450 |
07 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
450 |
08 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
450 |
09 |
FRONT - L |
320 |
OEM |
|
|
CRF R |
| <
Ver compatibilidade em baixo:
5 outros produtos na mesma categoria:
Navegue pela categoria dos nossos produtos.
Preço
182,04 €
Availability: Out of stock
Válvula de admissão V-force
- 2x Fluxo de admissão comparado com as OEM
- Extremidade inferior de maior dimensão para um regime média mais forte e um final mais longo
- Maior eficiência devido à redução da deslocação das lamelas de admissão
- O design sem parafusos elimina o risco destes atravessarem o motor e facilita a substituição das lamelas
Preço
194,34 €
Availability: Out of stock
Válvula de admissão V-force
- 2x Fluxo de admissão comparado com as OEM
- Extremidade inferior de maior dimensão para um regime média mais forte e um final mais longo
- Maior eficiência devido à redução da deslocação das lamelas de admissão
- O design sem parafusos elimina o risco destes atravessarem o motor e facilita a substituição das lamelas
-25%
Preço normal
185,48 €
Preço
139,11 €
Availability: Out of stock
BRAKING BATFLY Disco de Travão Traseiro
Ø240mm
Info
Preço
182,04 €
Availability: Out of stock
Válvula de admissão V-force
- 2x Fluxo de admissão comparado com as OEM
- Extremidade inferior de maior dimensão para um regime média mais forte e um final mais longo
- Maior eficiência devido à redução da deslocação das lamelas de admissão
- O design sem parafusos elimina o risco destes atravessarem o motor e facilita a substituição das lamelas
Preço
182,04 €
Availability: Out of stock
Válvula de admissão V-force
- 2x Fluxo de admissão comparado com as OEM
- Extremidade inferior de maior dimensão para um regime média mais forte e um final mais longo
- Maior eficiência devido à redução da deslocação das lamelas de admissão
- O design sem parafusos elimina o risco destes atravessarem o motor e facilita a substituição das lamelas