R&G Crash Pads Classic Style SUZUKI GSX 1300R...
É necessário furar as carenagens
HYPERPRO Kit de amortecedor de direção RSC para GSX-R1300 HAYABUSA 98-18
Amortecedor de direção Progressivo:
Suporte em Preto
Aplicado no topo da direção
HYPERPRO Kit de amortecedor de direção RSC para GSX-R1300 HAYABUSA 98-18
Amortecedor de direção Progressivo:
Suporte em Preto
Aplicado no topo da direção
É necessário furar as carenagens
HEL Tubo de embraiagem para GSX-R 1300 HAYABUSA 99-07
BRAKING Kit de Discos em Flor (Frente) 320mm
Jogo de discos em flor (Frente) com o centro em alumínio da marca Braking.
GPR Ponteiras de Escape FURORE NERO para SUZUKI Hayabusa 1300 01-06
Par de Ponteiras em Alumínio Preto
Homologado
HEALTECH iQSE Quickshifter Easy Kit para Suzuki
Conjunto que inclui Módulo, sensor e Cabelagem
ALIANT Bateria de Lítio YLP14
Equivalente ao modelo:
HM PLUS SS Quickshift
Informações em baixo:
Disponível nas cores Cinza e Preta
HYPERPRO Kit de Rebaixamento (-30mm) para GSX-R 1300 HAYABUSA 99-07
Não são aceites devoluções destes artigos.
BREMBO Kit de pastilhas frente (2 Pares de Pastlhas)
Vários compostos disponíveis
Composto SA
Composto sinterizado, conhecido pela excelente eficácia em todas as condições de uso.
Composto SC
Composto intermédio sinterizado, dedicado ao uso desportivo e para trackdays.
Composto RC
Composto exclusivo para uso em pista. Ideal para qualquer competição.
MRA Vidro Racing para GSX-R 1300 HAYABUSA 1999-2007
Disponível em várias cores
LSL Kit Manetes
-GSF 650A 07-
-GSX 650 F 08-
-SFV 650 Gladius 09-
-DL 1000 V-Strom 02-07 / 14-
-GSX-R 1000 07-08
-SV 1000 /S 03-05
-TL 1000 R 98-99
-GSF 1200 /S Bandit 01-06
-GSX 1250 07-
-GSX 1300 R Hayabusa 99-16
-GSX 1400 02-06
Várias cores disponiveis.
AFAM Kit de Transmissão para Suzuki GSX-R 1300 Hayabusa 99-07
KIT ORIGINAL
Passe 530
Pinhão – 17
Cremalheira – 40
Corrente – Cor ouro
Farol Traseiro com Piscas Integrados para SUZUKI Hayabusa 1300 99-07
Disponível em Transparente ou Ligeiramente Fumado
BREMBO Kit Pastilhas (Traseira)
Este é um composto sintetizado, específico para a aplicação traseira, é caracterizado por um alto coeficiente de atrito consistente em todas as condições de uso, tanto quente quanto frio, combinado com baixo desgaste, o que garante uma vida longa e uma quilometragem adequada.